Michelle já consultou especialista em Direito da Família para se separar de Bolsonaro, diz colunista

De acordo com as informações concedidas pelo colunista Ricardo Feltrin em seu canal oficial na plataforma Youtube, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tomou a decisão de consultar, mais uma vez, uma advogada especializada na área do Direito da Família para iniciar o processo de divórcio de seu casamento com Jair Messias Bolsonaro (PL).

O colunista enfatiza que a relação do casal “subiu no telhado” após as eleições que ocorreram no dia 30 de outubro, em decorrência do apoio que Michelle Bolsonaro demonstrou à senadora eleita Damares Alves (Republicanos). Como é de conhecimento de muitos internautas, o Partido Liberal (PL) estava articulando com o Republicanos para conseguir eleger a Deputada Federal Flávia Arruda (PL) para o Senado do Distrito Federal. Damares, contudo, acabou furando a fila, se candidatando e conseguindo o apoio da primeira-dama.




A manobra realizada por Michelle e Damares acabou deixando Jair Bolsonaro e seus filhos irritados. Cabe lembrar que Damares é uma pessoa confidente da primeira-dama, demonstrando apoio para Michelle criar sua base própria no Distrito Federal com seu perfil “conservador, cristão e defensor dos direitos da família”. A senadora demonstra ver um potencial em Michelle para liderar a política.













Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *