De acordo com as informações concedidas pelo colunista Ricardo Feltrin em seu canal oficial na plataforma Youtube, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tomou a decisão de consultar, mais uma vez, uma advogada especializada na área do Direito da Família para iniciar o processo de divórcio de seu casamento com Jair Messias Bolsonaro (PL).
O colunista enfatiza que a relação do casal “subiu no telhado” após as eleições que ocorreram no dia 30 de outubro, em decorrência do apoio que Michelle Bolsonaro demonstrou à senadora eleita Damares Alves (Republicanos). Como é de conhecimento de muitos internautas, o Partido Liberal (PL) estava articulando com o Republicanos para conseguir eleger a Deputada Federal Flávia Arruda (PL) para o Senado do Distrito Federal. Damares, contudo, acabou furando a fila, se candidatando e conseguindo o apoio da primeira-dama.
A manobra realizada por Michelle e Damares acabou deixando Jair Bolsonaro e seus filhos irritados. Cabe lembrar que Damares é uma pessoa confidente da primeira-dama, demonstrando apoio para Michelle criar sua base própria no Distrito Federal com seu perfil “conservador, cristão e defensor dos direitos da família”. A senadora demonstra ver um potencial em Michelle para liderar a política.