Cabe lembrar que, neste momento, há um enorme burburinho envolvendo o relatório publicado pelo Ministério da Defesa, onde é confirmado a integridade do processo eleitoral brasileiro. Está sendo discutido, também, os protestos que pediam intervenção militar em frente a quartéis de todo o país.
As Forças Armadas haviam informado que o relatório realizado através de técnicos do Exército havia descartado possíveis inconsistências ou fraudes nas urnas eletrônicas. Contudo, a auditoria afirma não ser possível afirmar que houve irregularidades. Militares alegam que a Corte Eleitoral havia restringido o acesso dos profissionais do Exército no Código Fones das máquinas.
Bolsonaro nomeia novo ministro do TSE
Faltando pouco menos de dois meses para deixar os trabalhos em Brasília, Jair Bolsonaro tomou a decisão de nomear o advogado André Ramos Tavares para o cargo de ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O profissional substituirá Carlos Mário da Silva Velloso Filho, que havia renunciado ao cargo em decorrência de problemas em sua saúde.